terça-feira, 9 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais



Me perguntam como será o “dia dos pais” para meu filho, e sou obrigada, com uma certa agulhada no peito, a responder: “será feliz, eu estarei lá, de bigode e cartola, se for preciso”. Por ele mudo o mundo...

Como já puderam ver em alguns posts anteriores, sou mãe solteira e meu filhote AINDA não tem um pai, e como viram no post: PAI É QUEM CRIA, sou da concepção de que pai não é o que gera e sim aquele que esta em todos os momentos de um filho e como o título já diz tudo PAI É QUEM CRIA!

Mas eu vim aqui para felicitar a todos aqueles que são pais, lembrando que pai não é o que gera e sim o que AMA e se faz presente!

essa música fala muito à todos, àqueles que perderam seus pais cedo e não tiveram o prazer de ter este exemplo de amigo...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho ♫♪♫

 

"Quero agradecer ao meu pai pelo incasável carinho e dedicação à mim e aos meus irmãos, agradecer pelo exemplo de PAI, que o meu filho tenha a sorte de ganhar um pai tão maravilhoso quanto você pai, e creio que será pois será mandado diretamente do céu onde não há imperfeição... Enquanto isso ensino o meu filho a engrandecer aquele que é o MELHOR exemplo de Pai, o nosso Deus!
Eu te amo muito pai , obrigada por tudo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário