quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pai é quem cria ...

Sou da concepção : "Antes só do que mal acompanhada" , isso também vale para : "Antes sem pai , do que com um pai que não presta" , e logo adepta ao um dos ditos populares mais sábios : "PAI É QUEM CRIA" !
Hoje procurando artigos para postar no blog encontrei um texto simples mas que retrataa exactamente a função de pai ...

'Pai é quem cria, aquele cara que deixou você e seu filho,não é um pai, e sim apenas um genitor, o verdadeiro pai do seu filho será aquele que o criará! Não aconselho ir atrás do genitor da criança, a experiência na maioria das vezes não é agradável, se ele se arrepender ele virá atrás pode ter certeza, se não veio ainda é porque não tem nenhum remorso diante desta situação.
Geralmente as mulheres vão atrás do genitor, porque estão mais fragilizadas, e sentem necessidade do apoio deles, mas isso não é nada bom, pois o homem na maioria das vezes é frio e se mostra covarde diante da tamanha responsabilidade, ou seja mulher tenta buscar apoio no homem que também não tem onde se apoiar, sendo assim os dois caem.
Mas tenha certeza que diante de qualquer frustração que possa vir a acontecer, se apoie em sua família, e se não tiver esse apoio, pense na vida linda que você ganhou como presente... Todo medo, toda vergonha, qualquer tipo de sentimento negativo, cai por terra depois que você tem o seu bebê nos braços!'
"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais, hoje me sinto mais forte e mais feliz quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco eu sei, nada sei ..."

Texto da Rafaella Brandão , com algumas adaptações .

Nenhum comentário:

Postar um comentário